ALBERT EINSTEIN

O desenvolvimento da capacidade geral de pensamento e livre-arbítrio sempre deveria ser colocado em primeiro lugar, e não a aquisição de conhecimento especializado. Se uma pessoa domina o fundamental no seu campo de estudo e aprendeu a pensar e a trabalhar livremente, ela certamente encontrará o seu caminho e será mais capaz de adaptar-se ao progresso e às mudanças.

Voto Consciente

2ª Olimpíada Nacional em História do Brasil prorroga inscrições

Atendendo a inúmeros pedidos, a organização da 2ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) do Museu Exploratório de Ciências, decidiu prorrogar o prazo de inscrição para o dia 11 de agosto. De volta às aulas, no mês de agosto, estudantes e professores terão mais tempo para organizar suas equipes.

Mas, atenção!

As equipes que já realizaram as inscrições e ainda não pagaram seus boletos devem fazê-lo até o dia 9 de agosto, pois o prazo de pagamento dos boletos já emitidos não pode ser prorrogado.
Vale lembrar, que o prazo do dia 11 de agosto é para novas inscrições. Os organizadores recomendam as equipes, não deixar a inscrição e o pagamento do boleto para o último dia, pois correm o risco de não efetivarem a participação.
Outro importante lembrete: a inscrição só é válida após o pagamento do boleto. Não basta, apenas, preencher a ficha de inscrição. É muito importante, também, que as equipes preencham corretamente o endereço de email para receber o documento de pagamento.
Além disso, é recomendável verificar a caixa do lixo eletrônico para assegurar-se do recebimento, em casos de extravio das mensagens eletrônicas.
Assessoria de Imprensa
Museu Exploratório de Ciências

Trailer Cidadão Boilesen